Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado na série Sobrenatural.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Damon, Aleena - Hunter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aleena Damon
Hunters - 1
Hunters - 1
Aleena Damon


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/07/2010

Damon, Aleena - Hunter Empty
MensagemAssunto: Damon, Aleena - Hunter   Damon, Aleena - Hunter I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:47 pm

[DADOS DO PLAYER]
Nome: Tania/kirah
Idade:24
Cidade onde mora: Paraná/Cândido de Abreu
E-mail:vampirella_td@hotmail.com
Msn:Queenvampire_td@hotmail.com
Orkut:

Disponibilidade para Conexão (dias e horários que você entra na Internet): kk geralmente umas 23 horas por dia

Já jogou RPG online anteriormente? Se sim, em qual(is) fórum(ns)? viiiiiiiiiiixe jogo a 9 anos.dificil por aqui

Possui Outros personagens no fórum? Quais?: yes. Kendra Smith

[DADOS DO SEU PERSONAGEM]
Aleena Damon / 22 anos/ Ohio/Hunter

Parentes:
família praticamente toda morta, pelo menos os que eu conhecia.

Curso que estuda na Faculdade / ou / Profissão :
Hunter, guitarrista, cantora.(tanto um quanto o outro são trabalhos informais.)

Aparência:
Cabelos castanhos ondulados abaixo dos ombros, olhos amendoados e pele branca, levemente bronzeada, 1,72 de altura, corpo magro mas curvilíneo.

Musica tema:
Wanted dead or alive - Bon jovi /I´m not dead - Pink / Timbaland ft. SoShy & Nelly Furtado - Morning After Dark / Kiara rocks - Últimos dias/ Living dead girl - Robie Zombie.

Filme tema:
Elektra / Constantine.

Armas e objetos que carrega consigo:
Espada katana, pistola, um chicote de prata abençoada, adagas de atirar, ipod, um anel catalisador de pedra vermelha, guitarra, roupas, alguns poucos livros e notebook.

Tatuagens:
Um pentagrama no pulso esquerdo, um lobo no ombro esquerdo(nas costas), o símbolo do bruxo contrário no pulso direito.


[HISTORIA DO PERSONAGEM]
Olá, Me chamo Aleena, meus inimigos me chamam de nomes bem feios mas meus amigos e colegas me chama de Al, Lena, ou Damon, isso depende de qual suas possibilidades de morrer por esses adjetivos, . Tenho 24 longos invernos vividos, nasci segundo me contaram no meio de um grande tornado, desses que entram para a história levando tudo pela frente como se os portões do inferno tivessem sido abertos e as almas condenadas fogem num turbilhão para o mundo que os condenou. Enquanto meus pais viajavam tranquilamente, e eu não era esperada já que faltavam ainda 3 meses para o meu nascimento, eu não era destinada a sobreviver, mas como você pode notar isso vai se tornar um hábito, nasci uma menina mirrada mas com pulmões fortes e cordas vocais ainda mais fortes, em menos tempo do que esperavam estava em casa, porém não cheguei a conhecer meu pai, ele morreu segundo minha mãe em um acidente de carro, passei então de um padrasto a outro, um pior que o outro, mas quando eu tinha 10 anos minha mãe casou-se com o pior deles, ele espancava minha mãe e abusou de mim por 3 anos, até que um dia enquanto estava na garagem tentando não ouvir os gritos ele veio e dessa vez eu não agüentei e decidi acabar com aquilo, eu peguei o machado que minha mãe usava para lenha e balancei a sua frente, e só parei de balançar quando ele ficou em pedacinhos tão pequenos que dificilmente encontrariam todos. Fiquei em estado de choque quando entrei em casa e encontrei minha mãe assassinada.

No dia em que tudo começou minha mãe morreu, no dia em que tudo realmente começou eu me tornei uma assassina, e nesse dia eu aprendi de verdade que o mal está além dos seres humanos.

Um estranho vizinho que nunca falava com ninguém e mal saia de casa ouviu os gritos então correu para nossa casa, após ver tudo me tirou dali com uma pequena mochila e alguns pertences e pois fogo na casa se mudando comigo, entende meu nome nem sempre foi Aleena Damon, mas para minha surpresa cuidou de mim como um pai ou um avô zeloso já que tinha já alguma idade, ele me explicou que meu padrasto não era normal e que era um demônio, e que fiz bem em matá-lo, e me ensinou como caçar, e tudo o que sei e tudo o que sou devo a ele, me ensinou que coisas ruins nos acontecem, mas que podemos ir atrás delas e matá-las, também me ensinou como falsificar, ganhar dinheiro em cima disso. E por quase 22 anos essa foi minha vida, caçar, ganhar dinheiro, sobreviver, acabar com o maior numero de "coisas" que eu pudesse, e por que eu escolhi isso? Não sei dizer, nunca sinto que sou totalmente boa, talvez seja uma vingança velada pela merda que sempre foi minha vida, ou talvez foi por que é a única coisa que faço bem, dificilmente tenho amigos que não sejam caçadores, dificilmente me relaciono por mais que alguns dias com outra pessoa.

Minha segunda profissão é enganar, e acredite faço isso muito bem, com um belo corpo e um rostinho bonito, não me leve a mal já dizendo de como me acho a tal, nesse mundo ou você se adapta, se mistura, ou se supera, cuido do meu corpo por que ninguém mais vai poder usá-lo sem minha permissão gosto de mim ao ponto de matar você se você tentar me fazer algum mal, se eu entrar em algum lugar sou notada se quiser, mas também passarei despercebida por você se assim o desejar, posso ser a gentil professora, a irmã recatada, a stripper do bar ou a garçonete solitária, mas não se engane, eu sou a assassina em tempo integral, então ande na linha não se envolva com as trevas ou faça um inimigo poderoso pois eu estarei atrás de você seu último vislumbre dessa vida será de mim tirando sua miserável vida.

Bem eu também acredito em coisas boas, poucas delas é verdade, mas acredito também não precisa passar o sermão: "Deus está vendo". Pois eu sei disso e aparentemente tem gostado do que faço pois acredite ou não após a batalha do apocalipse ele apareceu para mim... e me deu uma missão ajudar alguns caçadores a impedir que um mal maior se apossasse da terra, algo que faria Lúcifer parecer um teletubie, assim parti em busca de um antigo contato, Bob Singer, o qual me levou até Sam Winchester e aparentemente mais alguns outros Hunters estão na missão, o que posso dizer é que o mundo está mudando, e depois dessa mudança nada mais será igual.


Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem?
Depende de qual situação estou vivendo ou personagem encenado, mas geralmente sou uma pessoa sarcástica que adora perturbar qualquer ser desavisado, mas também sou metódica no meu trabalho e treinamento.

2. Como ele se auto-descreveria?
Alguém que supera seus obstáculos nem de tenha de matar para isso.

3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo?
Acho que o mundo não tem mais jeito, os seres humanos se entregaram as trevas, mas fazer o que? Isso me rende uma boa poupança..

4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas?
Aos "norminhos" e cegos de plantão geralmente uma atitude fria e distante se não tem trabalho envolvido, com outros hunters apesar de me soltar mais sempre ajo com cautela...

5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas?
Sim como já disse depende de quem, quando , onde e qual a minha vontade de matar você está em jogo.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer?
São poucas as minhas horas vagas pois geralmente estou, caçando, treinando, viajando, mas geralmente música e leitura(o que foi não sou só um rostinho bonito baby).

2. Que coisas ele gosta de vestir?
Como eu disse antes, depende do “personagem” que devo representar, mas diariamente, jeans, tops e casacos.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação?
Ganhar dinheiro? Hauhauahua. Talvez eu devesse dizer eliminar tantas coisas quanto puder para que outras pessoas não passem pelo que passei.

4. O que ele gosta de comer?
Não sei com optante porcaria em beiras de estrada que meu estomago em breve terá de ser transplantado(heheheheh).

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo?
Gosto de tocar e cantar.

6. Ele tem algum animal de estimação?
Não, seria complicado carregar animais e protegê-los, então opto por não tê-los.

7. Que tipo de companhia ele prefere?
Quando “procura por companhia” prefere pessoas descontraídas e que gostem de conversar, afinal seu mundo é tão cheio de escuridão e gritos que precisa as vezes fingir que isso não existe.

8. E que tipo de amante?
Nunca fica tempo obstante para criar laços, nem mantém expectativas, mas ela é como sua vida, “louca e misteriosa”.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Damon, Aleena - Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WINCHESTER, Sam - Hunter
» WINCHESTER, Dean - Hunter
» HALLE, Sarah - Hunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural :: Apresentações :: Apresentações do Personagem-
Ir para: