Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado na série Sobrenatural.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ..:Wendigo :..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rose Red
Big Boss
Big Boss
Rose Red


Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/08/2008

..:Wendigo :.. Empty
MensagemAssunto: ..:Wendigo :..   ..:Wendigo :.. I_icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:37 am

Histórico: Wendigo é um monstro originário
das lendas dos índios da América do Norte. Segundo a lenda, uma pessoa que cometa canibalismo nas terras do norte pode sofrer a maldição do Wendigo,
se transformando em uma criatura monstruosa e assassina. O Wendigo enfrentado por Sam e Dean no segundo episódio da série fora um índio Anasazi

REDERPG
Adaptação: Sobrenatural que fazia parte de um grupo de guerreiros que se perdeu em uma expedição de caça durante o inverno. Enlouquecido de fome, o índio matou e devorou seus companheiros, se transformando posteriormente em um Wendigo e aterrorizando as florestas de Palo Alto, na Califórnia, por centenas de anos.

Descrição: O Wendigo de Supernatural
possui uma pele esverdeada e sem pêlos, com enormes presas e feições demoníacas. É um monstro humanóide alto, com cerca de 1,95 m e extremamente perigoso. Ele possui garras afiadíssimas, tanto nas mãos quanto nos pés. Suas orelhas são pontudas, como as de um demônio.

Dicas de interpretação: Um Wendigo
é uma criatura impulsionada por sua fome por carne humana. Ele é um predador extremamente hábil, que normalmente captura e mantém suas vítimas vivas na caverna onde se esconde, para poder se alimentar durante o inverno. Quando caça, o Wendigo costuma emboscar suas vítimas subindo em árvores e pulando em cima de suas presas.

Poderes: O Wendigo é extremamente
rápido e muito mais forte que um ser humano. Ele também é capaz de imitar perfeitamente vozes humanas, habilidade que usa para enganar suas presas. O Wendigo é imune a qualquer tipo de arma de fogo e muito resistente a ataques físicos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenatural.forumeiros.com
 
..:Wendigo :..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural :: Como Jogar :: O que você precisa saber sobre...-
Ir para: