Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado na série Sobrenatural.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jesse Moreau - Caçadora

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jesse Moreau
Hunters - 2
Hunters - 2
Jesse Moreau


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/07/2010

Jesse Moreau - Caçadora Empty
MensagemAssunto: Jesse Moreau - Caçadora   Jesse Moreau - Caçadora I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 2:33 am

[DADOS DO PLAYER]
Nome: Christy (PanPan)
Idade: 24 anos (Idade do babiiii ATORON PERIGÓ)
Cidade onde mora: RJ – Cidade dengue e perdeu Playboy!
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Orkut: Christiane Vasconcellos – Situada na terra do nunca – País Afeganistão o.O

Disponibilidade para Conexão (dias e horários que você entra na Internet): Todos os dias, finais de semana as vezes desapareço no ar o.O

Já jogou RPG online anteriormente? Se sim, em qual(is) fórum(ns)? Em vários.. MF, Finite, Memento, Hogwarts, Wizard, Ah, Horcruxes, Portus..,

Possui Outros personagens no fórum? Quais?: Não.

[DADOS DO SEU PERSONAGEM]

Jesse Moreau - Caçadora 30sdi7n
When my time comes
Forget the wrong that I've done


Nome: Jesse Moreau
Idade: 20 anos
Local onde Nasceu: Los Angeles
Grupo: Hunter – Bruxa – posso fazer vodu de você benhê!
Parentes: Teoricamente mortos, e eu não vejo gente morta ou melhor vejo.
Curso que estuda na Faculdade / ou / Profissão : Hunter – caçadora / Curso de artes
Personalidade: Determinada, explosiva, vingativa, temperamental ao extremo, um caixa de surpresas ou terror.
Aparência: Loira, pálida (mas não sou vampira nem fantasma), olhos azuis, cabelos longos, lisos, têm piercing pelo corpo e tatuagens em tantos locais que não posso revelar.

Ator/Atriz que usará para avatar: Kerli

[HISTORIA DO PERSONAGEM]

Quem sabe poderia dizer que conhecera o bem e o mal. Ou talvez entendesse o motivo de ambos lados existirem. Afinal sem um o outro não seria possível e quem sabe fosse ela a prova viva de que pode nascer algo bom em meio às trevas?

Nascida em uma manhã de inverno rigoroso, ventos gélidos a balançar a velha cadeira de balanço, fora assim que chegara ao mundo, juntamente com seu irmão gêmeo. Fora criada em Los Angeles. E desde muito nova aprendeu sobre as trevas. E nunca conseguiu realmente temer esta. Afinal como temer algo que tão bem conhecia, porém houve uma época que temeu a luz. O simples passar em frente a uma catedral a fazia estremecer. Talvez tivesse ocorrido nessa época seu maior entendimento sobre tais sentimentos ou crenças. Fora em uma tarde tempestuosa que um trato começou a ser feito, os olhos negros do homem parado próximo a uma esquina, parecia determinar o destino de todos que naquela casa viviam.

Aos 16 anos já sabia ao que tinha vindo ao mundo. Magia era isso que corria em suas veias, além de um senso de justiça e vingança. Talvez ela própria lutasse por dominar seus piores desejos e pesadelos. Assim como sua bondade, mas como esta existir em meio a tanta crueldade? E fora com a mesma crueldade que vira aos 17 anos seu irmão gêmeo ser sacrificado por seus próprios pais. Fora naquele dia que decidira: não mais haveria uma família para ela. E uma parte de si ali morrera. Prometera a si mesma: vingança e trazer de alguma forma o mesmo de volta, como? Não sabia. Fugira de casa no carro que seu irmão havia comprado e jamais usado, carregando duas mochilas com seus pertences e notebook. Além de duas armas que achara no porão da velha casa.

Vagar por cidades diferentes, a fez aprender algumas técnicas, primeiro jamais revelar de imediato sua identidade, sempre carregar alguns cartões falsos, assim como identidade. Aprendera lendo como combater alguns seres que vagavam. Fantasmas, demônios, haviam tanto deles, e tão pouco a se fazer. ainda não achara o demônio que a fizera perder. Não conseguia ainda controlar totalmente sua magia. Mas hoje aos 20 aos sabia exatamente o que queria, do que era feita. E principalmente não mais se importava em ser do bem ou do mal. Mas sim em ser ela mesma, a buscar sua vingança, seus ideais e se lembrar com a ajuda do pendulo que carregava no pescoço; o porque de ainda viver.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jesse Moreau - Caçadora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural :: Apresentações :: Apresentações do Personagem-
Ir para: