Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado na série Sobrenatural.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bree

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bree Belacqua

Bree Belacqua


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2010

Bree Empty
MensagemAssunto: Bree   Bree I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:44 pm

Bree Belacqua
Idade: Aparência 20, mas existe a 150 anos
Local onde Nasceu: Londres
Raça: Vampira
Personalidade: Enigmatica e inflexível, porém quando se trata da irmã ela é bastante protetora
Aparência: Pele alva, cabelos ruivos, estatura mediana.

Bree nasceu e cresceu em Londres, filha mais velha de um casal de classe media, após terminar os estudos ela começou a trabalhar, naquela época não era comum as mulheres fazerem faculdades e por isso sempre a mulher arrumava um trabalho após os estudos ou então se casava, Bree preferiu trabalhar apesar da família ser contra.

No trabalho Bree conheceu uma garota Alexandra, que veio a ser a melhor amiga de Bree, era a ela que todos os segredos de Bree eram revelados. Elas tinham idéias parecidas e tinham longas conversas sobre os planos de futuro da morena Bree, claro que Bree não sabia a verdade sobre sua amiga.

Um dia a jovem insistiu em acompanhar Alex ate onde ela morava, mesmo depois dela falar que não precisava. Bree queria apenas um motivo para ficar longe de casa por mais tempo, pois naquela época os pais estavam em constantes brigas. Quando elas estavam chegando onde Alex estava vivendo, que era um pouco afastado de tudo, Bree foi jogada contra a parede por Alex e então sentiu dentes em seu pescoço. Bree esteve em choque e aos poucos perdeu a consciência e estava preste a morrer, porém ela sentiu algo pingar em sua boca, era o sangue de Alex. Depois que Bree estava completamente no mundo de Alex ela finalmente se desculpou. Não chorava porque isso estava fora dela, mas pediu sinceras desculpas por ter feito isso, e disse que não tinha conseguido se controlar. E que a ajudaria a passar todas as fases de sua nova vida, Uma ajuda que ela não teve nunca.

Bree demorou um pouco aceitar tudo aquilo, mas ela tinha sua melhor amiga ao seu lado e conseguiu perdoá-la e depois de alguns anos aceitou a condição de ser uma vampira. Os anos foram se passando para as duas e elas seguiram seu caminho juntas. Eram como irmãs já. Quando elas já completavam mais de 50 anos juntas e muitas cidades de muitos países em suas vidas. Decidiram finalmente mudar de continente. A vida delas era bem tranqüila. Elas se alimentavam a noite, e levavam uma vida normal de dia. Cada uma com seu trabalho e levando sua vida, e quando o tempo passava ou as pessoas desconfiavam, elas se mudavam. Quando resolveram se mudar para o continente americano Alex já tinha por volta de 140 anos e Bree por volta dos seus 55. Elas foram para a Califórnia diretamente. Se teriam que morar em muitos lugares que começassem na ponta mais longínqua. Os anos foram se passando e a vida delas não mudava, mas sim a raiva de Alex pelos humanos e vivia se metendo em confusão com os vampiros que apareciam no caminho das duas. Porém foi exatamente esse temperamento que levou a destruição de Alex, ela acabou se metendo em uma briga com os Volturi e por isso foi exterminada. Bree só conseguiu se salvar pois não estava com Alex quando ela foi pega, porém Bree passou algumas décadas amargurando a morte da irmã, muitas vezes pensou vingança, porém sabia que seria a mesma coisa que decidir cometer suicídio, sua morte estaria decretada.

As décadas iam se passando, era ano de 1980 e Bree que estava agora em Nova York, decidiu que não queria mais estar sozinha, e foi quando em uma noite procurando um alvo para ser sua companhia pela eternidade, ela ouviu gritos de uma garota vindo de um beco escuro, com seus sentidos a flor da pele sem saber o porquê, Bree seguiu naquela direção, talvez fosse outro vampiro que estivesse atacando e então Bree conheceria um parceiro. Porém quando finalmente chegou a ponta do beco, não foi isso que ela viu, e sim um humano imundo e bêbado tentando a força pegar uma garota de cabelos castanhos compridos, pele branca e olhos cor castanhos apavorados. Bree sentiu uma repulsa sem tamanho por aquele estuprador e então sem pensar nem por um segundo, ela pulou sobre o homem e quebrou o pescoço dele, não iria beber aquele sangue de um imundo. Quando finalmente Bree jogou o homem de lado, ela percebeu que a garota estava ferida, ela havia levado uma facada na altura do coração, aquele cheiro de sangue era tentador para Bree, ela não estava faminta, quase não tinha como resistir, porém tentando segurar a respiração e resistindo ao impulso, ela se preocupou em levar a garota até o hospital e a deixou na entrada do hospital. Assim que viu os médicos cuidando da garota, ela ficou aliviada e só então deu conta do que havia feito, ela nunca havia agido dessa forma, nunca em sua vida como vampira poupava uma vitima dessa forma, ainda mais quando tudo a instigava a atacar, porém ao pensar com calma ela descobriu o porquê agiu daquela forma, tudo naquela garota a fazia lembrar-se de sua irmã verdadeira, aquela irmã que ela nunca mais voltou a ver depois de deixar Londres a mais de 100 anos atrás, claro que não era a mesma pessoa, mas as aparências eram tremendas. Apesar da confusão em sua mente, ela resolveu esperar pelo hospital, conseguiu entrar se passando por enfermeira e procurou pela garota que salvara, porém ao perguntar a um medico, descobriu que a garota não resistiria e nada os médicos poderiam fazer. Novamente de forma impensada Bree seguiu até o quarto onde ela estava e então na calada da madrugada seqüestrou o corpo da jovem, levando até a casa onde Bree vivia. Colocou a garota em uma cama e antes de qualquer ação, ela disse:

- Me perdoe por isso, eu não posso deixar que você morra de forma tão insignificante. Eu prefiro ter você ao meu lado pela eternidade. – e após dizer isso, Bree mordeu a jugular da garota, e depois repetiu as mordidas nos pulsos. Era difícil parar, porém ela se lembrou de como Alex havia dito era necessário saber o momento exato de parar, se quisesse que o veneno transformasse a vitima ao Invés de sugar todo o sangue. Após as mordidas, Bree esperou pacientemente ao lado da garota, e enquanto esperava descobriu no jornal daquela manhã, que uma garota de nome Camille estava desaparecida, e ao ver a foto confirmou que era a mesma garota que ela transformara. Decidiu que assim que a transformação da garota estivesse completa, elas precisariam desaparecer de Nova York.

E foi exatamente o que aconteceu, quando a transformação estava completa, Bree contou a garota tudo que acontecera, e que ela estaria morta agora se não estivesse sido transformada. Sem delongas três dias após as duas deixaram o pais e se afastaram indo para mais longe fosse possível.

Bree e Camille se tornaram amantes , finalmente Bree não estava mais sozinha. Elas viveram alguns anos na Rússia, depois na Suíça, e viviam se mudando, assim como Alex e Bree fizeram em sua época, porém agora Bree estava mais cautelosa e tomava conta de Camille para que ela não se metesse em encrencas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bree
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural :: Apresentações :: Apresentações do Personagem-
Ir para: